sábado, 2 de maio de 2009

Ir.Kelly Patrícia

Olá!

Não poderia deixar de registrar no blog, a imensa alegria que tive ontem(01/05/09), pois aqui próximo da minha residência, na quadra da Igreja de Nossa Senhora de Fátima aconteceu um show com a Irmã Kelly Patrícia. Bom, algumas pessoas não a conhecem, mas aqui em Fortaleza ela é uma cantora católica bastante querida por todos.



Quem é Irmã Kelly Patrícia?



Ir.Kelly Patrícia iniciou a sua dedicação por amor a Jesus aos 15 anos de idade quando tocava e cantava na Paróquia Jesus, Maria e José, em Fortaleza, no Ceará. Além de se dedicar inteiramente a Deus, ela decidiu ser religiosa e viver na Comunidade Hesed que, em hebráico significa Misericórdia. E, a vocação das religiosas nessa comunidade é de viver, conhecer e cantar as misericórdias do Senhor, além de viverem numa vida de oração, adoração, contemplação, reparação, celebração, ação de graças e missão. Elas seguem os santos carmelitas, em especial São João da Cruz, Santa Teresinha e Santa Teresa; tem como forte influência a espiritualidade de Santa Faustina. Elas possuem uma vida simples de trabalho e oração. O que mais encanta ao ouvir as músicas que ela mesma compõe são as declarações de amor para Jesus, Maria e Santos. São palavras gratificantes e sinceras do coração.

Ir.Kelly Patrícia recebeu o convite da Comunidade Católica Shalom para gravar um vídeo interpretando todas as músicas da fita lançada aos carmelitas e religiosos. Convidada a cantar em 1995 durante o Congresso da Renovação Carismática em São Paulo, Ir. Kelly Patrícia começou a ter sua música conhecida nacionalmente. Nesse mesmo ano gravou o quarto cassete, “Cumpra-se Senhor”. Os CD's "Passos no Silêncio", "Em uma Noite Escura" e "Et Verbum" foram lançados em shows na TV Canção Nova. E, já tem 9 CD 's gravados.



Os desejos do seu coração estão expressos nas músicas, nas palavras e nesta linda frase: "Cantar as misericórdias do Senhor é ser um Louvor de Glória das perfeições de Deus"... "que cada gesto vivido seja uma nota bem tocada, como uma melodia agradável aos ouvidos do Bom Deus..." (Ir. Kelly Patrícia)



Conheci a Ir.Kelly Patrícia quando estava na adolescência, isto é, aos 17 anos de idade em um evento maravilhoso chamado "Halleluya" que é promovido pela Comunidade Católica Shalom. Então...senti algo muito diferente ao vê-la e ouví-la, pois ela transmite uma paz, um amor e, principalmente, tranquilidade, com a sua voz suave, com o seu olhar passivo e acolhedor.

Daí,desde então, não deixei de escutar as belíssimas músicas, e, entre uma delas que eu amo incondicionalmente é "Prisioneiro do Amor", uma verdadeira declaração ao Amado Jesus. Encontrei no youtube um vídeo com essa música, aí vai para quem quiser ouvir e se apaixonar,hehe...



Ah, e um vídeo bem rápido do evento de ontem à noite, aqui em Fortaleza, pertinho de casa,hehe... na Paróquia Santo Antônio de Pádua, na quadra da Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Foi muito legal,hehe!!! P.S-Infelizmente como estava muito próxima do som e havia pouca luz,o vídeo não ficou nítido,ok! http://www.youtube.com/watch?v=yEnsk78WXyo
Um grande beijo!
Isa :)

Um comentário:

Romário Matos disse...

É incrível como a Irma Kelly Patrícia consegue passar paz para todos nós. Ir a um show dela faz toda a diferença em nossa vida...é uma experiência maravilhosa ver, de perto, as maravilhas que Deus pode fazer na vida de seus filhos.