domingo, 3 de maio de 2009

Vídeo liiiiiiiindo!!!!!

Oi!
Recebi um vídeo por e-mail da minha tia e quero partilhar com aqueles que visitam o blog. É um vídeo de uma peça teatral muito interessante, pois a interpretação do grupo com a linda melodia da música nos leva a uma reflexão de vida. E se observármos muito bem, Jesus é realmente a nossa alegria, felicidade e fortaleza.
Veja o vídeo:


Em seguida a tradução da música que foi utilizada na peça.

Lifehouse - Everything (tradução) LyricsTudo (Everything)
Me encontre aqui,
e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luzque está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente
Você é a forçaque me faz andar
Você é a esperançaque me faz confiar
Você é a vidapra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Beijos,
Isabelle
:)

3 comentários:

Choro das Três disse...

Muito legal!!!
Só uma dica, quando o video for do youtube você pode por na sua postagem. É só ir no painel direito na ferramenta INCORPORAR e copiar o link, fácil, né?
Beijos

Romário Matos disse...

adorei o vídeo, fiz uma postagem no meu blog usando ele ok?
to passando a diante.
abraço.

Isabelle disse...

Muito obrigada!
Consegui,hehehehe!!!
:)