sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Venha 2010!!!!

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Finalmente!Acabou,acabou,acabou....o ano de 2009,hehe.
Vou resumir o ano de 2009 com apenas uma única palavra: SUPERAÇÃO.
Segundo,o dicionário da língua portuguesa, Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, o significado da palavra superar é(...) vencer,dominar,(...),ultrapassar e exceder.
Isso mesmo, apesar de ocorrer perdas, de entes queridos,não posso deixar de afirmar que nós(família: Rocha,Barros,Santos e Feitosa) superamos cada dia a saudade...e agradeço todos os dias a Deus pela força que Ele nos enviou,pois estamos firme e forte. Afinal de contas,a vida é belíssima,não é mesmo?
Bom, estou com muitas expectativas nesse ano de 2010. :D Com metas(são muitas!) a atingir,hehe. Preciso ter calma e paciência,haha.
Como Pedagoga e professora desejo a todos os educadores brasileiros e cearenses que, creem,o quanto a EDUCAÇÃO pode proporcionar um ótimo desenvolvimento entre as pessoas e,claro, num mundo melhor.Um ano espetacular e que continuemos na busca de mais cultura,pesquisa,conhecimentos e métodos de ensino com qualidade e construtivo,ok?
Um 2010 repleto de saúde,alegria,trabalho,sucesso,paz e um abraço de ano novo para todos os visitantes do blog Educação!Educação?Educação...

Venha 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijossssssssssssssssss,

:P

Nenhum comentário: