quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Especialmente para você!!!!!

Hoje é um dia muito especial para nós(família). Além da véspera de Natal,é também um dia de comemoração pela vida do meu irmão, Vandemberk.
Todos os dias penso em você,mas hoje foi diferente,afinal de contas, é o seu aniversário,hehe.
Talvez tudo que eu expressar,aqui,com essas simples e sinceras palavras, não seja novidade.Mas vou utilizar o espaço para transmitir o carinho que tenho pelo Indía,ok?
"Indía",hehe,apelido carinhoso que o nosso irmão Wal,criou,pois o seu nome era tão difícil,hehe, de falar...então, para mim e para o Walberk, você sempre será o nosso "Indía".
Agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho,pois tenho pessoas especias, e entre elas está você. Certamente, ao acordar, recordou que sempre no dia do nosso aniversário,a nossa amável mãe nos despertávamos(quando erámos crianças!) ao som do disco de vinil do "Feliz Aniversário",hehe,ficava ansiosa quando chegava o meu dia,pois é maravilhoso acordar com os beijos e abraços dela e falando tudo que um coração de mãe deseja,né?:)
Daí, veio como um filme, na minha mente de quando você foi aprovado no vestibular(que alegria!) e foi pegue pelos colegas e cortaram seu cabelo,haha.Tive tanta dó,ficou carequinha,hihi! Em seguida, os seus esforços para cursar o curso de Agronomia, quanto esforço,hein? Várias noites acordado pelo sofá estudando para as provas e apresentações.Sua formatura,foi um momento lindo! Quando conseguiu a bolsa do Mestrado ( alegria inexplicável!) e, ao mesmo tempo trabalhava em projetos e... mais noites e noites(não lá em casa)na empresa para apresentar os projetos,pesquisar para a tese de mestrado,e escrever a dissertação,ufa!Valeu por todos os esforços,não é mesmo? Claro,você estava ao lado de pessoas que contribuiram para as suas vitórias, tais como, a sua família e a sua noiva,Viviane,que é agora, uma esposa incondicional e graças a Deus faz parte da nossa família.

Lembra quando me levava aos shows infantis,haha,obrigadaça,viu??? E,também assistíamos aos filmes de Charles Chaplin,e me fez ser apaixonada por esse comediante.Quando me ensinava as atividades escolares e me aconselhava.Nada disso eu esqueci e, até hoje sinto a sua falta,apesar de vez ou outra vir nos visitar ou vice -versa,hihi. :D

Através dessas atitudes e, outras mais, que você é minha fonte inspiradora para as minhas conquistas,pois você é um exemplo de filho, neto,irmão,primo,sobrinho,esposo,enfim, aprendi muito e ainda estou na aprendizagem com o meu irmão lindíssimo.Opa! Vai ficar modesto não,hein??

Feliz Aniversário e muita paz,amor,fé,esperança,conquistas,saúde e força sempre!!!!
Muito obrigada por tudo!!!!
De quem muito,muito,muito,muito... te ama,
Isabelle.
Ah,Indía,quantos aos beijos e abraços lhe dou pessoalmente,ok?
:)

2 comentários:

vandemberk disse...

querida irmã, obrigado por suas lindas palavras.

agradeço a Deus por você fazer parte de nossas vidas. te amo muito.


seu irmão caduco, Vandemberk

Isabelle disse...

Hehehe,obrigada,lindo irmão caduco,hahaha.
Nós que agradecemos,te amamos muuuuuuuuuuuiiiiiiiittoooo.
:)