domingo, 21 de junho de 2009

Eu Sei Que Vou te Amar

Olá!
Durante este últimos meses tivemos duas perdas muito triste, a Tia Cira e Sra.Walquíria.Seus filhos(as) estão agora sofrendo a ausência da mãe. Podemos tentar consolar de diversas maneiras, mas nada conforta essa dor, que como eles (as) mesmos(as) dizem: "Daria tudo para ouvir a voz da minha mãe!" ou "Nem se fosse por um minuto queria vê-la novamente, para sentir o cheiro e vê-la sorrindo!"
São palavras tão simples, porém dolorosas de ouví-las... Porque sofrem com a dor da perda da mulher inesquecível,amável e presente de Deus aos filhos.
E, hoje e sempre jamais deixe de dizer para sua mãe o quanto ela é importante. Faça até o último instante o possível por ela, aproveite a sua presença, afinal de contas, é a sua MÃE!
Para a minha mãe Vanda, que sabe o quanto a amo!!!!
Mãezinha eu te amo!!!!!




Infinitos beijos!


****************************************************************************
Post autêntico!

Visitei o blog Educação no Jornal O POVO online.E a Valeska Andrade( Coordenadora pedagógica do O POVO na Educação. Historiadora, arte-educadora, especialista em Cultura Popular Brasileira)escreveu um post maravilhoso sobre o finalista do SOLETRANDO 2009,Pedro Henrique.Infelizmente,Pedro não venceu, mas deixou para todos os cearenses e especialmente,ao povo de Viçosa do Ceará,um exemplo de determinação,luta e humildade. Vale a pena dá uma olhadinha no post.

Clique: http://blog4.opovo.com.br/educacao/pedro-henrique-campeao-da-vida/
Beijos,
:)

Nenhum comentário: