quarta-feira, 22 de abril de 2009

Companheirismo dos Grupos Choro das 3 e do Fulô de Araçá

Olá!!!!! :)
Fiquei tão anciosa para escrever no blog que não aguentei esperar chegar domingo,pois como citei no post anterior, ainda tenho muita coisa para escrever e mostrar.

Bom, tive o imenso prazer de conhecer a cidade na companhia dos grupos Choro das 3 e Fulô de Araçá!!!!

O grupo Fulô de Araçá, conheci aqui em Fortaleza, numa apresentação no Banco do Nordeste,elas são engraçadíssimas,mas o contato veio aprimorar mesmo na cidade de Viçosa do Ceará,hahaha...Que coisa,heim?! Vou aguardar novos contatos para concretizar a amizade!!!


Quanto ao Grupo Choro das 3, tive o imenso prazer de assistir ao programa Altas Horas no dia 19 de Abril de 2008.E fiquei encantada com o talento das jovens filhas do Sr Eduardo e Srª Cristina. As belíssimas meninas simpáticas, educadas, atenciosas e talentosas: a Corina, Lia e Elisa!

E, elas estavam no Festival Mel ,Chorinho e Cachaça para a alegria de todos que a admiram e a conheceram,hehehe... Ao chegar no auditório da cidade de Viçosa, avistei as meninas e não deixei de cumprimentá-las,claro,né?! :)
Confesso ter ficado mais tímida do que já sou,hihihi... No momento veio em minha mente como um filme,pois lembrei dos comentários que coloco no blog das garotas,haha... :]

Depois, vi Fulô de Araçá bem na frente observando o bate-papo que estava acontecendo com o Grupo Época de Ouro...É!!!! Isso mesmo, só tinha mestre,hehehehe...

Quando finalizou o bate-papo aí nos reunímos fora do auditório e senti uma imensa alegria em ver as garotas do Grupo Choro das 3 e as meninas daqui de Fortaleza, o Fulô de Araçá,pois eu havia enviado uma mensagem para a Clarissa que eu não queria perder a oportunidade de ver os dois grupos conversando e tocando juntos,hahaha..E foi o que eu vi e registrei por meios de fotos e filmagens.Eu ficava sem ação, porque tamanha era a minha alegria em ver essas jovens reunidas e proporcionando o melhor da música brasileira. Depois das conversas, das risadas,eu e o Grupo Choro das 3 fomos ver uns artesanatos,e, que "coisas" mais linda!!! Ah! Não poderia deixar de citar o presente que recebi das garotas, hehehe..as blusas pintadas pela desenhista Elisa Meyer, e, como são liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!!Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Chegou então o melhor momento,hehe...

O SHOWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso mesmo o show das meninas do Grupo Choro das 3, aeeeeeeeee...... :) :) :)

E, gente que show...,caramba!!!!!

Elas foram tão naturais, tão talentosas, receptivas, simpáticas e interagiram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito com o público, e, é isso que o público gosta,hehehehe....

Diante de tantas estórias, composições, músicas fiquei entusiasmada a ponto de querer somente registrar o show,hahahahaha...e foi o que eu fiz!!!!
Quero deixar um comentário quando elas tocaram "BACH", é algo inexplicável,mas vou tentar descrever aqui o que senti! Bem, quando elas tocaram Ária na 4º corda fiquei encantada, estática, pois é como se fossem anjos tocando ao lado de Deus, e, é isso que eu vi nas meninas, garotas singelas, autênticas, atenciosas e amorosas. Jamais irei esquecer o gesto de carinho que Elisa fez a sua irmã Corina ao beijar a sua mão e hehehehe....Lia "chupando dedo"!!!! :D

Ah! Sem citar o imenso carinho da nossa querida Srª Cristina e do Sr. Eduardo,muuuuuuuuuuuito obrigada!
Elas tocam por amor e por dedicação! E, isso basta para proporcionar ao público. Tudo ficou na minha mente e no meu coração!
Ao finalizar o show das garotas do choro e do grupo Época de Ouro fui com as garotas do Fulô de Araçá para a Saideira na Arena,hehehe....Na verdade só teve roda de choro depois que acabou a saideira,hahahahaha...Pois, o André, o Ronaldo, o Antônio (o flautista) do grupo Época de Ouro e as meninas do Fulô de Araçá, juntamente com um grupo que participava da Mostra Competitiva fecharam a roda para iniciar o choro,hihi.... hummmmm....Bom d+++++!!!!
Tão bom que, não senti sono, hehehehe...e ficamos conversando até às 5:00 da manhã, amei!!!! :P Agora, imagine para acordar no dia seguinte para ir ao bate-papo musical do Choro das 3,hahaha....Só um belo banho para acordar,rsrsrsrsrs.... :)
Domingo, dia de bate-papo musical com as garotas do Choro das 3 foi um papo agradável e aconchegante,pois teve muitas perguntas e até boas opiniões entre os participantes e o grupo,hiper,mega e super legal!!!

No domingo não poderia ter sido melhor,pois fui para o hotel e tive a oportunidade de conhecer um pouco mais das meninas e elas puderam me conhecer também, hahaha... e, logo, depois nos encontramos na Arena,pois a garotas do Fulô de Araçá tocaram naquele dia,e, nos reunímos novamente para fazer a festa,como,por exemplo, Elisa sambando,rsrsrsrsrsrsr.....só o Fulô de Araçá para fazer isso mesmo, foi genial! E, com um friozzzziiiiinho, ainda tivemos disposição de tomar um belo sorvete,hahahaha...

Bom, tudo que é bom dura pouco,aí chegou o momento de ir embora,isso é, eu(Isa) ir para Fortaleza, snif! :(

De qualquer forma... foram dias rápidos,agradáveis e maravilhosos,hahahaha....

Espero encontrar novamente o Grupo Choro das 3 e Fulô de Araçá para continuármos a festa!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

iSA....
:)

2 comentários:

Choro das Três disse...

Ahhhhh!!!
Eu sabia que você estava tímida, Isa!!!hehehe
Adorei a sua descrição do dia 18!!!
Foram dias inesquecíveis estes em Viçosa, né?

Espero que a gente se encontre novamente!
Um beijos
Elisa

Anônimo disse...

Menina, só agora descobri seu blog!!! Sou lenta nessas coisas de internet. rsrs
Mas sua postagem foi muito, muito fofa. Brigada pelo carinho, viu? Espero poder reencontrá-la logo, viu? Beijão!