quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mãe,tu és preciosa!!!

Hoje, é um dia muito especial para todos que conhecem a Srª Vanda Rocha. É isso mesmo!!!!!!!
Comemoramos pelo Dom da vida dessa filha,irmã,esposa,mãe e amiga que Deus nos enviou.
É com muuuuuita alegria, que, os seus três filhos: Vandemberk(36),Walberk(30) e Isabelle(27) citam esta mãezona como um exemplo de educação e vida. Pois,durante a nossa infância e adolescência, ela esteve presente em todas as situações de alegria, tristeza e vitórias.
Nos momentos de tristeza e decepções, lá estava ela de braços abertos para acolher as nossas lágrimas e nos dar aquele abraço forte. Até nas dores de algum ferimento,hehe...Lembro,bem, que eu (Isa) gostava muito de correr,e, um certo dia inaugurei uma calçada novíssima,rsrs...Cai de joelhos,sniff!!!Mamãe correu para me ajudar,mas,ela também caiu, e nós partilhamos até as dores do "machucado"! :)
Apesar das tristezas,ela também era e "é...",ainda a maior torcedora dos filhos,hehehe... :)
Quando o Van foi aprovado no vestibular,lá estava ela presente em nossas vidas, acordando o Van e com o jornal dizendo:"Filho!Você passou!".E haja comemoração,porque depois teve mais duas alegrias,hehe...eu e o Wal! Ah, o Wal...são tantas situações que não cabe aqui!rsrs.. :D Mas, o Walberk fazia e ainda faz milhares de declarações de amor,pois nós sabemos as dificuldades que ele passou no recrutamento!
Ah,também amo quando ela diz para mim:"Isabelle, você é a minha melhor amiga!",pois partilhamos TUDO! Ou,então, quando ela fala:"Vocês três são a minha alegria!".

Mãe,nós queremos agradecer pela motivação, pelo incentivo,pelas palavras de conforto e força, como:"Tem Fé,não, meu filho(a)!!! Acredite Nele!", pelo exemplo de mulher guerreira, pela humildade, coragem e esperança,pois a senhora foi o pilar da nossa educação e formação de caráter,nos ensinando seeempre a respeitar o próximo e acima de tudo manter a paz e a união.

Mãe,com muito amor nós desejamos saúde, amor, paz e Fé. Saibas o quanto nós somos privilegiados em tê-la como MÃE!
Com todo carinho e amor! Feliz Aniversário!!!
Van,Wal,Isa e seu esposo Batista.
Infinitos beijos!!!!
:)

Nenhum comentário: