quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um presente!!!!!!!!

Olá!
Estava com saudades de escrever, hehe, mas, agora, retornarei aos posts no blog.
Apresento aos visitantes do blog uma jovem especial, aliás é um presente de Deus para todos que têm a oportunidade de conhecê-la.
Bom, é uma garota de apenas 10 anos de idade, muito estudiosa, inteligente, tranquila, participativa, gentil, educadíssima, amorosa, excelente aluna e filha, a querida Sabrina.
Fiquei muito feliz em saber que ela tem um interesse pela música e de forma especial por um instrumento lindo, a flauta. De início, a jovem Sabrina queria estudar violão, mas a escola ainda não oferecia aulas desse instrumento, e sim, havia flauta. As palavras da Sabrina para alegria de todos os admiradores da música instrumental foram:"- Quero estudar flauta!!!"Então, dias depois ela iniciou as aulas, sempre nas quartas-feiras, no período vespertino.
Ela fica muito entusiasmada em estudar esse instrumento, apesar do "barulho" que faz em casa, hehe, pois deixou explícito que, às vezes é preciso fechar a porta do quarto para não incomodar o seu papai, hihi.
Fico feliz também pelo incentivo da instituição, pois sabemos o quanto torna-se importante o incentivo para as crianças, já que, a música proporciona melhoria no rendimento escolar, na socialização em sala de aula, sensibilidade musical e perspectiva de um futuro melhor. E continuo a afirmar que a Educação e a Música são caminhos para o desenvolvimento e a valorização da nossa cultura brasileira.
Sabrina é aluna da escola em que leciono. E, com muita alegria e satisfação que deixo um vídeo dessa linda e maravilhosa criança de atitude.



Um grande beijo,
:)

Nenhum comentário: