segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Retorno as atividades!!!!!

Olá!
Bom, aproveitei bastante as férias para finalizar algumas leituras, pesquisar assuntos interessantes, visitar exposições, descansar, estudar, conversar mais com os(as) amigos(as) e até mesmo bagunçar, haha, enfim...Confesso que, estava com muita, muita, muita saudades das brincadeiras, conversas, perguntas e dos carinhos dos alunos.
E hoje, segunda-feira ( 3 de agosto) os alunos e funcionários da escola retornaram com muito entusiasmo. As crianças estavam ansiosas e inquietas, hehe.
Logo na primeira aula fui recepcionada com abraços carinhosos, sinceros e palavras singelas como"Ahhhh,tiiiiiiaaaaa estava com saudades!"
Ao realizar uma dinâmica de VOLTA ÀS AULAS, uma aluna escreveu a seguinte frase: "Tia, quero você em todas as aulas!" :)
Gente, é uma alegria incondicional... não sei explicar..., mas é prazeroso, e... uma sensação de que as expectativas estão sendo atingidas, pois o aluno ao se relacionar bem com o educador as portas para a aprendizagem se abrem para um universo de conhecimentos e criatividades. É maravilhoso!!!!
Portanto, desejo a todos(as) alunos(as), professores(as) e funcionários (as) um belíssimo semestre com amor, dedicação, determinação, pois devemos respeitar uns aos outros, aceitando as diferenças e os obstáculos que aparecem no dia-a-dia.
Faça a sua parte, seeeempre!!!

Aí, segue um vídeo belíssimo das imagens e poemas de ternura e sabedoria de Rubem Alves.



"Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles."

Rubem Alves


Um grande beijo,
:)

Nenhum comentário: