quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Férias!!!É no Acamp´s!!!!!!!!!

Olá!! Todos os que visitam o blog,hehe!
Estive ausente, mas quero deixar madica de férias a todos aqueles que desejam ter uma experiência maravilhosa.Isso mesmo!! Você que deseja conhecer a verdadeira alegria, então não deixe de ir ao Acamp´s !!!
É tudo de de bom e..., qualquer informação visite o site Shalom Eventos.
Por todo o Brasil a Comunidade Católica Shalom irá proporcionar esse evento. Bom, agora,é só visitar, conferir e marcar a sua presença.
Um grande beijo!!
Isa!!!!

2 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Oi, Isabelle, estava procurando fostos de Rosita Paiva e o google me trouxe à Educação! Educação? Educação... O título do blog, já me interessou...rsrs
Li a postagem sobre a Irmã Rosita,
que era (ou é ) minha prima e matrinha de Crisma...Calcule, só!
Gostaria de ter a postagem do dia 17/12/2009...se possível, me envie por e-mail...: lubpaiva@gmail.com
Vou seguir seu blog. Tenho um, se quiser, me faça uma visitinha...
Da Cadeirinha de Arruar...
http://dacadeirinhadearruar.blogspot.com/
Escrevo minhas memórias, falando de fatos ocorridos na famíla...recordaçoes de momentos importantes da vida...
Beijinhos,
Lúcia

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Perdoe, a "troca=letras", vai ver, sou dislexa, professora..rsrs
Leia-se: fotos, madrinha,~, em recordações...rsrs..
Até...