domingo, 21 de março de 2010

Especialmente para você,Wal!!!!


Wal, deixo primeiramente, e, com muito respeito as palavras da mamãe, pois a mesma escreveu para eu digitar com carinho neste espaço aconchegante,ok? :)





Hoje, 21 de Março comemoramos mais um ano de vida do nosso querido,Walberk. Eu,como sua mãe,lembro-me cada detalhe desde que nasceste. Na hora do parto quando o médico mostrou-me àquele garotão de 4 quilos, loirinho, quase sem cabelos, chorão e lindo. Era uma segunda -feira às 11 horas e 30 minutos.
Recordo muito bem do primeiro dentinho, do sorriso, da primeira palavra "ua", cujo significado é Lua. Quando íamos para a escola, pois eram idas maravilhosas, porém,a permanência... Fazia-me ficar com o coração apertadinho, mas..., tudo foi para que te tornasses este grande homem, que és hoje. Sou muito feliz por tê-lo como filho e, qual mãe não seria! Sei que és capaz de superar TUDO, poderemos JUNTOS com FÉ em Deus vercermos o TEMPO. Nunca nos esqueçamos da UNIÃO que forma esta família e que cada vez faz com que nos sintamos mais felizes. Você, Isa e Vandemberck são as maiores riquezas de minha vida.Cada um à sua maneira. Vocês são meu coração batendo fora do meu peito. Não só neste dia, mas em todos de tua vida, Deus esteja sempre ao teu lado.

De quem muito te ama, sua mãe, Vanda.

Bom, agora vou acrescentar, né, hehe!!
Nossa família é muito chic, hehe, pois as datas de aniversários coincidem com de algumas celebridades, e, sei bem, o quanto você gosta desse dia 21 de Março, afinal de contas, é a data de aniversário do vitorioso, Ayrton Senna, não é?!
Quando criança brigávamos muito, lembra?! Hahaha!!!! Tadinha da mamãe quando chegava em casa, pois só escutava reclamações. Acredito que seja pela diferença de anos ser mínima de um para o outro, hihi!
No entanto, sinto que como se tivéssemos a mesma idade, pois até hoje, conversamos e opinamos sobre tudo, em qualquer circunstância, não é mesmo?
Sempre quando estou estudando lembro da sua dedicação ao exercer o concurso para a área militar..., porque você se dedicou inteiramente, e, como foi persistente e determinado... E o melhor, você conseguiu!!!! Depois veio o sofrimento no recrutamento,hahahaha!!!! (brincadeirinha) :P
Sei que você ainda tem objetivos pela frente e, que mesmo diante da tristeza; do vazio que sente pela saudade, jamais esqueça do amor e da força que todos da sua família (avô, avó, mãe, pai, irmãos,tios, tias, cunhada) e amigos estão lhe proporcionando. Estaremos sempre para ouví-lo e abraçá-lo.

Te amo e muito obrigada , pelos conselhos, pelas conversas e por tudo!!!
Milhões de beijos,meu irmão lindo!!! Não vá ficar modesto, hein?!
Feliz Aniversário de muitas bençãos, paz, amor e fé. Nunca desista!!!!
Isa e família.

Nenhum comentário: